RECUPERAÇÃO DE INFORMAÇÕES PERDIDAS NO MEU FACEBOOK

 Voltando finalmente a escrever. Que alívio...

Independentemente da correria do dia a dia, eu sempre escrevo alguma nota ou outra no facebook pelo celular para registrar algum pensamento, inclusive sobre espionagem. Porém, eu estou querendo descontinuar essa prática e passar a escrever minhas notas no blog. 

O facebook é uma ótima ferramenta de compartilhar novidades... mas não de recuperar essas novidades. Tudo fica perdido no passado e a ferramenta de busca não é das melhores. Estou pensando em começar a apagar publicação por publicação, realocando as informações por aqui. Assim, inclusive com o sistema de tags, vou poder fazer melhores compilações e dividir minhas informações com um público mais amplo por mais tempo. 

Eu estava trabalhando errado e desperdiçando meus esforços de estudo por não saber navegar. Ainda bem que hoje acordei com uma bússola instalada na cabeça...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECOS DAS ELEIÇÕES DOS EUA DE 2016 (SPYGATE/O BLEFE RUSSO/CAÇA ÀS BRUXAS)

LIVRO: CARTA DE AMOR À AMÉRICA (YURI BEZMENOV)(CAPÍTULO 4)

APRESENTAÇÃO (Post fixo)