LIVRO: CARTA DE AMOR À AMÉRICA (YURI BEZMENOV)(CAPÍTULO 7)

 (Apesar dessa tradução ser MINHA, dono deste blog, ela está aberta ao público para TODOS os fins. Não adianta ser rico em um país onde não há nada nas prateleiras, não adianta vencer onde a humanidade inteira perde. Dar os créditos ao citar os textos, no entanto, não deixará ninguém mais pobre e ajudará a divulgar a iniciativa. Obrigado!)

_______

Leviatã (por Abraham Bosse, 1651)

CAPÍTULO 7 - NORMALIZAÇÃO

O QUARTO E ÚLTIMO ESTÁGIO - NORMALIZAÇÃO

    Qualquer nação normal com certeza resistiria a tal “mudança progressiva” (como acabei de descrever). E, de acordo com os "clássicos do marxismo-leninismo", surgirão ilhas de resistência, logo após a tomada de poder, que consistirá em “contrarrevolucionários e classes inimigas”, que resistirão fisicamente ao novo sistema. Alguns americanos podem pegar em armas e fugir para as montanhas (como no Afeganistão). As reformas (ou DESTRUIÇÃO, para ser mais preciso) das agências de segurança (policiais e militares) pelo novo governo podem levar a uma situação de “lealdades divididas” entre os oficiais e deixar a maior parte da população indefesa. Nesse ponto, para evitar “o derramamento de sangue”, o subversor passa à NORMALIZAÇÃO, um termo emprestado da propaganda soviética de 1968 - da época da “fraternal” invasão soviética à Tchecoslováquia. O camarada Brejnev chamou aquilo de “NORMALIZAÇÃO”. E ele estava certo: o país vencido foi levado À FORÇA ao estado NORMAL do SOCIALISMO: a saber, subjugação.

    Só então, meus queridos amigos, vocês começarão a ver “amigáveis” soldados soviéticos nas ruas de nossas cidades, trabalhando em conjunto com soldados americanos, formando a “nova” força policial para “restaurar a lei e a ordem”. Muito em breve, os radicais socialistas americanos de ontem e os “justiceiros sociais” que estavam trabalhando duro para trazer “progresso” para o seu próprio país estarão EM PRISÕES e campos de concentração construídos às pressas. Muitos deles serão EXECUTADOS, silenciosamente ou publicamente. Por quê? Simples: os “libertadores” soviéticos não verão mais utilidade alguma nos “agitadores”. Os “idiotas úteis” terão concluído o seu trabalho. A partir de então, a Nova Ordem precisará de ESTABILIDADE e de uma NOVA MORALIDADE. Não há mais “movimentos populares”. Não haverá mais críticas ao Estado. A imprensa vai autocensurar-se obedientemente. Na verdade, essa censura já existe AGORA, imposta pelos chamados “esquerdistas” e justiceiros sociais dos EUA.

    Então, você terá a oportunidade de “curtir” exatamente a mesma vida que os vietnamitas, cambojanos, angolanos e nicaraguenses; traídos NESTE EXATO MOMENTO pela sua curtição atual. Esse estado de “NORMALIZAÇÃO” social pode durar para sempre, isto é - por todo seu tempo de vida; pelo tempo de vida de vocês, de seus filhos, de seus netos...

 RESUMO

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECOS DAS ELEIÇÕES DOS EUA DE 2016 (SPYGATE/O BLEFE RUSSO/CAÇA ÀS BRUXAS)

LIVRO: CARTA DE AMOR À AMÉRICA (YURI BEZMENOV)(CAPÍTULO 4)

APRESENTAÇÃO (Post fixo)